Já tá!

er… nao sei como comecar… acabei de criar o meu primeiro blog de sempre e agora escrevo o meu primeiro post de sempre… er… num blog!

antes demais devo se calhar avisar que escrevo dum teclado ingles por isso acentos e cedilhas sao um luxo. quando nao me sentir perguicoso irei tentar usar os shortcuts (exemplo: Alt+0231 = ç) do teclado… mas nao contem com isso!

Nao sei muito bem como isto funciona e tb nao faco ideia acerca do que vou ercrever no futuro… se algo! Acho isto de escrever por instinto complicado, mas vou dar o meu melhor… por isso nao reparem nos erros cartograficos e na errada gramatica.

Um abraco a todos(as) que se derem ao trabalho de ler este blog… sinceramente nao sei pq alguem o faria pois aqui so se desaprende :p

~ by Ant. on 5 March 2005.

Leave a Reply

 
